#28 – Depois da tormenta, Ford quer ampliar presença na nova mobilidade

Para a Ford, o último ano foi focado em fechar ciclos. A companhia decidiu encerrar as atividades na fábrica de São Bernardo do Campo e descontinuar a produção de caminhões localmente. Passada a tormenta, a companhia quer virar a página e enfim começar uma nova fase no Brasil com novos produtos, entregas e soluções para o consumidor.

Quem fala a respeito é Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford e o convidado deste episódio do AB Cast, podcast de Automotive Business.

“Deixamos para trás o que não faz parte do nosso futuro para abraçar, com recursos e prioridade, o que precisamos construir daqui para frente. Mobilidade é um dos grandes pontos neste novo momento”, conta o executivo.

COMO ESCUTAR O AB CAST
O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: